Temp

Barueri joga sábado em casa pela semifinal do Paulista de Vôlei Feminino

- 05 de outubro de 2021

A equipe do Barueri Volleyball Club inicia nesta quarta-feira, dia 6, um playoff melhor de três jogos contra o Sesi Vôlei Bauru pela semifinal do Campeonato Paulista Feminino 2021. O duelo acontece às 21h30, no Ginásio Panela de Pressão, interior do Estado, com transmissão do Canal SporTV 2.

A segunda partida da série entre os dois times será no sábado, 9, também às 21h30, em Barueri, no ginásio José  Corrêa. Se for necessário, o terceiro jogo está agendado para terça-feira, 12 (feriado de Nossa Senhora Aparecida), às 19h, em Bauru. Quem passar decidirá o título da temporada contra Osasco ou Pinheiros.

Classificação
O Barueri carimbou o passaporte para a semifinal após vencer o São Caetano por 3 sets a 0 (parciais de 27/25, 25/12 e 25/07), dia 30 de setembro, no ginásio José Corrêa. A vitória manteve o time do técnico José Roberto Guimarães confiante e preparado para o confronto direto contra o Sesi Vôlei Bauru por uma vaga na final.

O chaveamento já havia sido definido previamente. Sesi Vôlei Bauru e Osasco estavam classificados por terem feito a melhor campanha na primeira fase do Estadual, ficando, respectivamente, em primeiro e segundo lugares do campeonato.

Volta do público
Na semifinal e na decisão do Paulista de Vôlei Feminino 2021 todas as partidas, que também serão disputadas em playoff melhor de três, poderão contar com a presença de torcedores. A medida está de acordo com o novo decreto estadual anunciado em 23 de setembro, que permite a volta do público nas praças esportivas, sendo 30% da capacidade a partir do dia 4 de outubro e 50% após o dia 15 deste mês.

Imunização
Para irem aos ginásios, os torcedores devem estar completamente imunizados com as duas doses ou com a vacina de dose única contra a Covid-19. Caso tenha tomado somente a primeira dose, a pessoa precisará apresentar o exame RT-PCR negativo feito até 48 horas antes da partida. O uso de máscara continua sendo obrigatório.

Temp Temp Temp Temp