Temp

Parque Dom José sedia a primeira festa de St. Patrick’s de Barueri neste fim de semana

- 06 de março de 2023

O próximo fim de semana (dias 10, 11 e 12 de março) será bem agitado no Parque Municipal Dom José. O local sediará a primeira edição do St. Patrick’s Day na cidade. A entrada é gratuita. 

São Patrício é o padroeiro da Irlanda. No dia 17 de março (data de sua morte), o país europeu aproveita o feriado nacional e prepara uma grande festa em homenagem a ele, com desfiles de rua nas principais cidades e muita farra em bares e diversos outros locais. Nos últimos anos, o Dia de São Patrício tem sido comemorado em muitos países, inclusive no Brasil, e agora chegou a vez de Barueri aderir à tradição. 

A celebração é decorada principalmente com a cor verde – já que a Irlanda também é conhecida como Ilha Esmeralda -, e alguns elementos típicos, como o trevo de três folhas, a cruz Celta e o duende. É por isso que, nessa ocasião, é muito comum ver as pessoas adornadas com algum desses símbolos e, claro, tomando a famosa cerveja verde.  

Em Barueri não será diferente. O clima irlandês vai garantir que todos entrem na vibe, juntamente com uma ótima programação de shows de Rock e muitas opções em comidas e bebidas.  

Os shows incluem covers do Pearl Jam, Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Green Day, System of a Down e outros clássicos pra animar a galera. Mais de 30 expositores estão confirmados e prometem uma grande variedade em cervejas, hambúrgueres, torresmo, pizza, churrasco, frango, sorvete, churros e muito mais. As cervejarias Vai Tomá na Kombi, Witch Beer, Hops Craft Beer, Racing Beer, Beerfather e a Moenda Café estão dentre as que trarão suas já conhecidas cervejas de alta qualidade. Haverá também caricaturas e artesanato e espaço para a criançada se divertir com brinquedos infláveis.  

O Parque Municipal Dom José fica na rua Ângela Mirella, 500 – Jardim Barueri. A festa vai rolar na sexta-feira (10) das 17h às 21h; no sábado (11), das 11h às 21h, e no domingo (12), das 11h às 20h. Mais informações e novidades podem ser conferidas AQUI.  

Confira os shows 

10/03 – sexta-feira 

- 18h- Banda de Rock local 

- 19h30 – Soul Rock (classic rock) 

11/03 - sábado 

- 12h30 – DJ Márcio Nego 

- 14h30 - The Beatles and more, com Leon Carvalho 

- 17h – D.A.O.S – System os a Down 

- 19h30 - Green Day Cover Brasil 

12/03 - domingo 

- 11h30 – DJ Márcio Nego 

- 12h30 – Lousiana Soul 

- 15h – Santíssima Trindade (covers do Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath) 

- 18h – Pearl Jam - PJ 90 

Temp Temp Temp Temp Temp Temp