Temp

Barueri será a capital do esporte mais uma vez nesta sexta-feira

- 06 de março de 2019

A exemplo de outras ocasiões, as equipes profissionais do futebol e do vôlei ocuparão espaço nas principais praças esportivas de Barueri: a Arena Barueri e o Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

Futebol
Após uma grande partida contra o poderoso Santos no Pacaembu, o Oeste recebe o RB Brasil pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, Série A1. Boa parte da crônica esportiva considerou o jogo Santos e Oeste o mais disputado do campeonato até o momento. Haverá transmissão ao vivo pela SporTV.

O jogo será às 19h e os ingressos já estão à venda no site www.ingressofacil.com.br  e nas bilheterias da Arena Barueri. O adversário do Rubrão faz a segunda melhor campanha do Paulistão com 18 pontos (à frente do Palmeiras por ter mais vitórias).

Voleibol
A 10ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei começa nesta sexta-feira. O Hinode Barueri recebe o Brasília Vôlei no Ginásio José Corrêa. O jogo será às 19h30 no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, com entrada franca.

As jogadoras de José Roberto Guimarães estão em quarto lugar na tabela de classificação. As oito equipes classificadas vão para as quartas-de-final e se enfrentam no sistema melhor de três.

ENDEREÇOS:
Arena Barueri

Av. Prefeito João Vilalobo Quero, 1.001 - Jardim Belval

Ginásio Poliesportivo José Corrêa
Av. Guiherme P. Guglielmo, 1.000 – Centro

Temp