Famílias de alunos da rede voltam a receber os itens da merenda

- 06 de abril de 2021

O prefeito Rubens Furlan anunciou na segunda-feira, dia 5, que os familiares dos estudantes da rede voltarão a receber as cestas com os itens da merenda.

O benefício, concedido à população ao logo de todo o período da pandemia do ano passado e início deste ano, nos próximos dias volta a ser uma realidade.

De acordo com o prefeito, a suspensão ocorreu porque as aulas presencias na rede estavam certas de serem iniciadas. No entanto, seu adiamento ocorreu por conta do recrudescimento da pandemia e a consequente fase emergencial imposta pelo Plano São Paulo. “Já concluímos o processo de compra e a partir dos próximos dias estaremos entregando 72 mil cestas básicas por mês. Que Deus nos proteja”, disse o prefeito.

Visando manter todos os protocolos sanitários e de segurança para conter a disseminação do novo coronavírus, os responsáveis pelos estudantes matriculados nas escolas da rede municipal devem aguardar o calendário contendo datas e horários de entrega. Eles serão anunciados pelas unidades de ensino, por meio dos veículos de comunicação adotado em cada escola, como telefone, redes sociais, WhatsApp business, dentre outros.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp