Prepare a agenda para o Boulevard dos Namorados e Arraiá de Barueri

- 06 de junho de 2018

O amor estará no ar já na próxima sexta-feira quando o Boulevard dos Namorados será preparado para, a partir das 19h, receber os casais apaixonados em meio a uma decoração especial. E próximo dali, no sábado, os festejos juninos da cidade vão ter seu ponto alto no Arraiá de Barueri, que começa às 15h, com quadrilhas, comidas e bebidas típicas. Às 20h, Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo farão um mega show em um Grande Encontro. No domingo, ainda no Arraiá, a cantora Lucy Alves agita o público, às 19h.

O Boulevard dos Namorados terá decoração especial com o espaço “Romeu e Julieta”, locais para selfs, uma praça de alimentação e outras atrações. Na abertura, na sexta, haverá apresentação do grupo musical Bandaqui, às 19h. No 12 de junho, a noite dos namorados no bulevar também terá atrações especiais. Os casais poderão acompanhar uma serenata com o grupo Trovadores Urbanos e, às 20h, o show com a cantora italiana Mafalda Minnozzi, que trará um repertório único para agradar apaixonados ao som de canções românticas.

Mafalda será acompanhada por uma banda de cinco músicos: Moises Alves (piano), Paul Ricci (guitarras), Felipe Alves (baixo), Mario Manga (cello) e Jônatas Sansão (bateria). Ela apresentará um repertório que inclui sim "Dio Come Ti Amo" e outros clássicos de grandes autores da musica italiana como "Il Mondo", "Io Che Non Vivo", "Parole Parole", "Io Che Amo Solo Te", mas também musicas de filmes como "Parla Più Piano (O Poderoso Chefão)" e umas musicas de Roberto Carlos que fizeram o maior sucesso traduzidas em italiano como "L'Appuntamento (Sentada À Beira Do Caminho)" e "Testarda Io (À Distância)" além de "Canzone per Te".

“Vou subir ao palco com cinco grandes músicos, um deles, Felipe Alves, é morador de Barueri. O repertorio é bastante interessante e começa com grandes músicas do cinema italiano, como Cine Paradiso e O Carteiro e O Poeta. Vamos trazer também canções brasileiras em idioma italiano, além de músicas que marcaram a minha a carreia”, ressaltou Mafalda Minnozzi.

No bulevar haverá ainda o anuncio do melhor poema do Dia dos Namorados. Para participar basta acessar o link http://portal.barueri.sp.gov.br/arquivos/sites/sct/concurso-namorados/ficha-de-inscrição.jpg e concorrer a uma noite romântica no Hotel Bourbon de Alphaville, a um par de ingressos para o Teatro Municipal de Barueri e a outros brindes. Entregue seu poema na Secretaria de Cultura e Turismo, av. 26 de Março, 173, das 8 às 17h.

Clique aqui para acessar o Regulamento.
Clique aqui para acessar a Ficha de Inscrição.

Arraiá
No Arraiá de Barueri, além de quadrilhas e comidas e bebidas típicas, o show O Grande Encontro apresenta três grandes ícones da música nordestina (Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo) cantando para o público os grandes sucessos de suas carreiras. No domingo, é a vez da cantora e atriz Lucy Alves fazer o público dançar o ritmo mais contagiante do nordeste: o forró.

Temp Temp Temp Temp