Musical infantil e Feirarte são opções culturais em Barueri

- 06 de julho de 2018

Pais e filhos vão se divertir com o espetáculo infantil “Em Busca do Tesouro Perdido”, em cartaz no Teatro Municipal neste domingo. Junto com o musical, o Cultura no Parque e a tradicional Feira de Artesanato no estacionamento da Prefeitura completam as atrações deste final de semana.

“Em Busca do Tesouro Perdido”, no domingo (dia 8), às 16h, conta a história de Mandy – uma encantadora menina que teve roubada pelo malvado capitão Gancho a maior riqueza que uma criança pode ter: sua imaginação. Desde então ela deixou de lado todos os seus brinquedos e seus dias passaram a não ter mais a mesma graça. Mas Peter Pan e Sininho fazem uma visitinha inesperada em seus quarto e a levam para um mundo de sonhos e imaginação, conhecendo assim a Pequena Sereia, Toy Story, Rapunzel, A Princesa e o Sapo entre outros personagens. A menina resgata seu tesouro perdido: “Sonhar, acreditar e imaginar”. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.bilheteriaexpress.com.br. Mais informações, 4198-0972.

Outra opção para curtir o final de semana em Barueri é prestigiar a tradicional Feirarte – Feira de Arte e Artesanato que acontece no sábado (dia 7), das 10 às 19h, no estacionamento em frente à Prefeitura. Além de oferecer uma variedade em artesanatos, a Feirarte também tem o melhor da gastronomia brasileira. O público tem ainda opção de comida japonesa, italiana, além de docinhos como trufas e brigadeiros.

No domingo, das 11 às 13h o programa Cultura no Parque sempre traz uma atração musical de qualidade e gratuita para a população. É só chegar e curtir, o show acontece no Palco Bosque.