Temp

Cultura de Barueri divulga os classificados para as eliminatórias do Femupo 2017 

- 06 de outubro de 2017

A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri divulgou a lista dos classificados para as eliminatórias do Femupo – Festival da Música Popular Brasileira 2017. 

O tradicional festival será realizado nos dias 9 e 10 com a grande final marcada para 11 de novembro, no Teatro Municipal de Barueri. Foram selecionados 10 participantes na categoria Prata da Casa e 20 na categoria Livre. O Femupo recebeu inscrições de norte a sul do país.  

A cantora e compositora Mila Ribeiro, de São Paulo, é uma das selecionadas na categoria Livre com a canção “Combinado”, parceria com o grande músico Rubem Alves. Ela contou, inclusive, que a canção foi composta dentro do carro e ressaltou: “esta é a minha segunda participação em festivais no Brasil e a 1º em Barueri. Estou super contente com o resultado. Componho desde a adolescência e sempre interpretei canções dos meus artistas prediletos e aqueles com quem me identifico. Agora eu tenho vontade de levar para o público o que eu escrevo, a minha própria mensagem”. 

Representando Barueri na categoria Prata da Casa, a pedagoga Thais Rodrigues, de 23 anos, moradora do Jardim Itaparica, foi classificada com a canção “Desalinho”. “Sou de uma família de músicos, desde os 10 anos eu componho e canto em igrejas, eventos, casamentos. Meu marido também é músico. Estou muito feliz por participar do Festival, é uma oportunidade de mostrar vários tipos de músicas em um único espaço”.  

Confira a lista dos classificados (na imagem abaixo) e venha torcer e conhecer o melhor das canções brasileiras. 

Temp Temp