SDPD abriga importante capacitação de manejo com pessoas com deficiência

- 07 de fevereiro de 2019

Entre os dias 1 e 4 de fevereiro, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri abrigou um importante curso de capacitação para cerca de 90 profissionais da Prefeitura de Barueri, que integram as secretarias de Educação, Saúde, Cultura e Assistência e Desenvolvimento Social, além da própria SDPD.

O curso abordou o tema “Manejo da Pessoa com Deficiência”. A formação foi organizada pelo Grupo Condutor Municipal que, desde 2013, traça a rede de cuidados e atenção à pessoa com deficiência no município de Barueri. O objetivo da iniciativa é reorganização e implementar serviços que contribuam com a qualidade de vida da população.

A exposição das informações aos participantes do evento contou com profissionais das secretarias dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Educação e Saúde.

Temp Temp Temp