SDPD realiza inscrição de pessoas com deficiências no Encceja

- 07 de agosto de 2017

Prefeitura de Barueri por meio da SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência) disponibiliza orientações para pessoas com deficiência sobre o processo de inscrição no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). As inscrições seguem até o dia 18 de agosto.

As pessoas que possuem algum tipo de deficiência e que ainda não concluíram o ensino fundamental ou médio e desejam fazer o exame, porém tem dúvidas sobre a inscrição, podem procurar o Departamento de Empregabilidade e Inclusão da SDPD que fica na rua Vereador Isaías Pereira Souto, 175, Jardim Belval, de segunda a sexta, das 8 às 17h.

Sobre o Encceja
O Encceja tem como objetivo aferir as competências do cidadão jovem ou adulto que não teve a oportunidade de concluir os seus estudos regulares em idade apropriada e que deseja obter a certificação no nível fundamental ou médio. Mais informações pelo telefone 4194-4939 ou em portal.inep.gov.br.

SDPD dedetiza prédio na sexta-feira (dia 11)

Com o objetivo de realizar serviços de dedetização e desratização no prédio a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência terá o seu expediente alterado no dia 11 de agosto e o atendimento ao público ocorrerá das 7 às 13 horas. A partir do dia 14 de agosto a Secretaria voltará ao seu atendimento normal, das 7 às 17 horas.