Secretaria da Mulher abre inscrições para o Desafio das 12 Semanas

- 07 de agosto de 2018

As alunas que estão matriculadas nas atividades esportivas na Secretaria da Mulher já podem fazer a inscrição para mais uma edição do Desafio das 12 Semanas, programa que busca a melhora da qualidade de vida através de atividades físicas e estímulo aos bons hábitos alimentares. As inscrições seguem até o dia 17 de agosto.

Durante 12 semanas, diversos profissionais das áreas da saúde como educadores físicos, nutricionistas, psicólogos e clínicos gerais estarão a postos para acompanhar o desempenho de cada participante que terá o desafio de praticar atividades físicas como pilates power, ioga, circuito militar, circuito fight, step hit, jazz dance, corrida, boxing for fitness e hidroginástica, além de palestras sobre alimentação saudável, pompoarismo e qualidade de vida.

Durante o programa, as alunas que marcarem presença nas atividades ganharão um kit com squeeze, sacola, camiseta, viseira, protetor solar e um diário que será atualizado pelos professores com informações que indicarão a evolução corporal de cada participante.

As alunas interessadas em participar do Desafio das 12 Semanas podem fazer a inscrição na própria Secretaria da Mulher e apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço e exame médico dermatológico. O programa terá início no dia 31 de agosto.

Aquecendo
No mês de julho os “Aulões de Inverno”, que tiveram o objetivo de arrecadar agasalhos, agitaram a Secretaria com atividades esportivas abertas ao público. Foram aulas de ioga, ginástica localizada, circuito de obstáculos e muito mais. No último dia (31 de julho) contou com uma aula de strong em que as mulheres queimaram calorias ao som e luzes de balada. Cerca de 300 mulheres participaram das aulas especiais que arrecadaram mais de 200 peças de inverno doadas ao Fundo Social Estrela Guia.