Programa da SDPD é referência internacional em empregabilidade

- 08 de fevereiro de 2019

Na quarta-feira (dia 6), o prefeito de Barueri Rubens Furlan recebeu o secretário da SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri), Carlos Roberto da Silva, equipe e representantes da organização Bloomberg Philanthropies.

É que recentemente Barueri integrou importante premiação com o programa Incluir, uma plataforma digital de empregabilidade que visa à inclusão das pessoas com deficiência ao mercado de trabalho.

O prêmio Mayors Challenge foi criado pelo ex-prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, com o objetivo de incentivar municípios a elaborarem projetos inovadores que melhoram a qualidade de vida das pessoas.

O prefeito Furlan parabenizou a todos pela iniciativa e destacou a importância de todos os investimentos para melhorar – cada vez mais – a qualidade de vida das pessoas com deficiência.