Sábado haverá interdição em trecho da alameda Araguaia no Tamboré

- 08 de fevereiro de 2019

Neste sábado (dia 9) será interditada a alameda Araguaia, no cruzamento com as avenidas Tucunaré e Silvio Honório Penteado, para a fase de concretagem do novo viaduto que passa sobre o trecho, no Tamboré.

O condutor que segue no sentido da avenida Piracema, quando chegar ao cruzamento, deve continuar pela avenida Silvio Honório Penteado até o primeiro retorno e, então, voltar à alameda Araguaia após o viaduto.

Já quem trafega na alameda Araguaia, sentido Alphaville, deve seguir até o retorno que fica em frente à Receita Federal, na avenida Tucunaré, e retornar para a alameda Araguaia.

A interdição acontecerá entre 6 e 20h. Agentes do Demutran estarão nas imediações para auxiliar no tráfego e demarcar as rotas alternativas.

A construção do novo viaduto tem como objetivo desafogar o fluxo de entrada e saída de veículos na região de Alphaville e Tamboré.

Temp Temp