Temp

São Paulo/Barueri vence Osasco Vôlei fora de casa

- 08 de fevereiro de 2020


Pela quinta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei, o São Paulo/Barueri foi a Osasco, na sexta-feira (dia 7), e venceu o time da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25x14, 25x16 e 25x22. Tai Santos foi a maior pontuadora com 17 acertos. Lorenne fez 15 pontos.

A equipe de Barueri foi dirigida interinamente pelo auxiliar Wagner Coppini. Ele e o técnico José Roberto Guimarães receberam sanções disciplinares da Confederação Brasileira de Voleibol. O departamento jurídico do São Paulo Barueri conseguiu um efeito suspensivo para Coppini, punido com um jogo de afastamento..

José Roberto ficará suspenso mais dois jogos. O motivo foi a retirada do time de quadra no jogo contra o Praia Clube, na Copa Brasil, ocorrida em janeiro em Jaraguá do Sul (SC).

A equipe de Barueri ocupa a sétima colocação na tabela, mas tem dois jogos muito difíceis fora de casa. Dia 11 (terça-feira), encara o Praia Clube em Uberlândia, e dia 14 (sexta-feira), o Minas Tênis Clube em Belo Horizonte. Ambos foram finalistas da Superliga na temporada passada.

Haverá transmissão ao vivo pelo globoesporte.com e pelo Canal Brasil Vôlei, respectivamente.

Ficha técnica
SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI – 5ª RODADA DO RETURNO

Osasco Vôlei 0 x 3 São Paulo/Barueri (parciais 14x25, 16x25 e 22x25)

Ginásio José Liberatti – Osasco, SP – 07/02/2020 - 20h

Primeiro árbitro - André Luiz Silva Costa

Segundo árbitro - Mauro Pereira Santos