Temp

Ainda há vagas para o curso gratuito de Gestão Ambiental Urbana

- 08 de março de 2019

Quem almeja tornar-se um educador ambiental no sentido de multiplicar saberes sobre a administração responsável dos recursos naturais do planeta não pode perder a oportunidade criada pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) de Barueri. Ainda há vagas disponíveis para o curso de “Introdução à Gestão Ambiental Urbana”, que é totalmente gratuito e terá início na próxima quarta-feira (dia 13).

Os interessados precisam correr. A inscrição deve ser feita no Ganha Tempo Municipal, setor Azul, de segunda a sexta-feira das 8 às 16h30. As vagas estão sendo preenchidas por ordem de inscrição. É necessário ter Ensino Médio completo e comparecer portando documento original com foto.

As aulas serão ministradas na Sema (av. Henriqueta Mendes Guerra, 1.124, Jardim São Pedro) às quartas-feiras, de 13 de março a 5 de junho, das 9h ao meio-dia. Mas atenção: faltar na primeira aula implicará na perda da vaga, que será repassada a quem estiver na fila de espera.

Voltado a educadores, técnicos, gestores, funcionários e demais interessados nos temas ambientais, o curso de “Introdução à Gestão Ambiental Urbana” busca mostrar à população noções básicas de gerenciamento do meio ambiente urbano, enfatizando o modelo adotado em Barueri. Haverá aulas expositivas, especialistas convidados, exposição dialogada, projeção de audiovisuais, atividades em grupo e visitas técnicas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4199-1500, ou pelo e-mail sema.planejamento@barueri.sp.gov.br.