Dia da Mulher: HMB realiza atividades especiais para pacientes, acompanhantes e colaboradoras

- 08 de março de 2019

Nesta sexta-feira (dia 8), o Hospital Municipal de Barueri (HMB) realizou diversas ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

No período da manhã, o hospital recebeu a Banda da Guarda Municipal no ambulatório para homenagear todas as mulheres do espaço com músicas brasileiras como Detalhes, Emoções e Carinhoso.

No horário do almoço, acompanhantes e colaboradoras receberam como sobremesa algodão doce com uma mensagem de força, sabedoria e delicadeza, como forma de agradecimento para aquelas que transformam o dia a dia em algo suave e encantador.

Ao longo do dia, também como forma de homenagem, o músico voluntário Daniel Zanotte passou pelos andares para tocar violino com temas internacionais. Juntamente com a apresentação musical, as colaboradoras receberam um panfleto com informações sobre o câncer de colo de útero e ganharam um chaveiro em formato de coração.

Também foi montado um espaço com produtos de beleza para as funcionárias receberem limpeza de pele e maquiagem.