Temp

Empodera Mulher promove formação de políticas públicas para público feminino de Barueri

- 08 de abril de 2021

A Secretaria da Mulher de Barueri realiza a segunda edição do curso on-line “Empodera Mulher”. O objetivo é promover a formação de políticas públicas e direitos humanos das mulheres, além de trabalhar o fortalecimento desse público, dando origem a mais multiplicadoras nos grupos de empoderamento feminino na cidade de Barueri.

O evento acontece no dia 14 de abril, a partir das 15h, por intermédio de videoconferência na plataforma Zoom. As interessadas devem efetuar as inscrições  AQUI.

De acordo com a secretária da pasta, Giani Cristina, a participação do público feminino é de grande importância. “O real empoderamento só pode vir por intermédio do conhecimento sobre os mais diversos temas. O curso tem o propósito de levar muita informação atualizada sobre todas as matérias. Quem tem conhecimento, tem poder”, diz.

O Programa “Empodera Mulher” será dividido em quatro módulos, que abordarão temas diversificados, como Conceito de Patriarcado e Machismo; Masculinidade Tóxica; Violência de Gênero; Empoderamento Feminino; Mercado de Trabalho; Mulheres na Política; dentre outros diversos assuntos importantes.

Será fornecido certificado para todas as mulheres que tiverem participação superior a 75% nas referidas atividades.

Temp