Temp

Parque Municipal tem fim de semana especial para as mães

- 08 de maio de 2018

As mães terão um programa especial para celebrar sua data neste final de semana. No sábado, a Arena de Eventos do Parque Municipal Dom José recebe o projeto “No Compasso das Cores”, a partir das 9h, com oficinas de pintura e apresentações musicais. No domingo, no Cultura do Parque Especial, o lendário grupo MPB4 canta seus sucessos dos mais de 50 anos de carreira, a partir das 10h.  

As atrações da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Barueri são totalmente gratuitas.   

A atual formação do MPB4 tem dois dos seus fundadores, Aquiles e Miltinho. Completam o conjunto Dalmo Medeiros, que entrou no lugar de Ruy Faria, e Paulo Pauleira, fundador do grupo Céu da Boca, vindo em 2013 para o lugar do “insubstituível" Magro, como o próprio Paulo diz. Ruy e Magro morreram, o primeiro no início deste ano e o segundo em 2012.   

O grupo tem mais de 30 discos, entre próprios e em parceria, além de clássicos como Angélica (parceria de Miltinho com Chico Buarque), que fala da estilista Zuzu Angel e seu filho Stuart Angel Jones, Pesadelo (Maurício Tapajós e Paulo César Pinheiro), Amigo É pra Essas Coisas, Cálice (Chico e Gilberto Gil) e O Navegante, de Sidney Miller.  

No Compasso das Cores 
No projeto “No Compasso das Cores”, o público vai descobrir a arte por meio do contato com as telas, tintas e pincéis, acompanhado por educadores da Associação Cultural Pintura Solidária. A partir das 10h30, a cantora Teresa Baddini trará o melhor do samba de raiz com arranjos instrumentais diferenciados e muita interatividade com o público. No repertório samba das décadas de 20, 30, até os dos dias de hoje.O projeto tem patrocínio da CCR ViaOeste e apoio da Prefeitura de Barueri. A realização é da Pintura Solidária e Carlos Madia Produções. 

Também integram a programação do domingo, brinquedos e atrações para a criançada.  

Onde: Parque Municipal de Barueri, Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto Barueri. Das 11h às 13 – Grátis.  

Temp Temp