Temp

Campanha do Agasalho faz nova distribuição

- 08 de junho de 2022

O Parque dos Camargos foi beneficiado nesta terça-feira, dia 7, com a Campanha do Agasalho de Barueri “Tudo Novo”. Moradores receberam cobertores, mantas e roupas. Em seguida, as mães que estavam na Maternidade de Barueri ganharam kits com roupas de bebê e mantas. 

No Parque dos Camargos, dentro do CCPL Ésio Augusto de Souza, Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, falou sobre a alegria de fazer as distribuições de forma presencial, já que durante a pandemia não foi possível. Adriana Bueno Molina, secretária da Sads (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social), e o vice-prefeito, Beto Piteri, também ressaltaram que as distribuições junto a população são momentos especiais. 

Ao todo, foram entregues 836 cobertores, 1.547 peças de inverno (sendo que algumas foram doadas ao Fundo Social e outras fabricadas pelos Núcleos de Moda) e 365 mantas.  

 Serviço 

A Campanha do Agasalho ainda aceita doações de roupas novas de inverno. Mas quem quiser ajudar com itens usados, pode doar roupas, objetos, móveis e artigos de decoração que serão comercializados no Bazar Permanente do Espaço Colaborativo.  A renda será revertida para a Campanha do Agasalho. Quer saber mais? Ligue para (11) 4199-2800, ramal 118, ou 4199-2818. 

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp