Temp

Casa do Trabalhador realiza processo seletivo para leiturista na segunda-feira, dia 12

- 08 de julho de 2021

Mais um processo seletivo para preenchimento de vagas de emprego formal está sendo realizado pela Casa do Trabalhador de Barueri, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict).

Desta vez, a empresa Ceneged está contratando para a vaga de leiturista (profissional encarregado de ler as marcações de consumo de energia elétrica). Podem participar pessoas com idade a partir de 18 anos e ensino médio completo. O salário oferecido é de R$1.627,00.

Embora seja um cargo comumente ocupado por homens, a empresa reserva algumas vagas para candidatas do sexo feminino.

Os interessados devem comparecer no Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Av. Guilherme P. Guglielmo, 1000, no Centro de Barueri) a partir das 9h de segunda-feira (dia 12 de julho). É necessário levar documentos pessoais, currículo e uma caneta.

O ginásio tem sido usado pela Casa do Trabalhador nos processos de seleção para garantir a segurança de todos nesse período de pandemia, já que o espaço permite o distanciamento físico necessário. O uso de máscara é obrigatório.

Dicas importantes
Para aumentar as chances de contratação, leia AQUI algumas dicas da Casa do Trabalhador para quem está em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Temp