Temp

Prepare-se: neste final de semana tem Caminhada e Pedalada Azul 

- 08 de novembro de 2017

Estamos no Novembro Azul, mês de conscientização dos cuidados com a saúde do homem. Em nome disso, a Prefeitura de Barueri convida a todos para ajudar a fortalecer a campanha, participando da Caminhada Azul, que acontecerá neste sábado (dia 11), e da Pedalada Azul, que será no domingo (dia 12).  

O evento é gratuito, aberto à população e tem o objetivo de movimentar a cidade em prol da saúde dos homens. A campanha está a todo vapor ao longo de todo o mês com uma programação bastante diversificada. 

Caminhada Azul - sábado 

A caminhada será dentro do Parque Municipal Dom José, situado à rua Ângela Mirella, 500 – Jd. Barueri, das 9h às 12h. A ação incluirá no local, além da caminhada em si, aferição de glicemia capilar e  aula de zumba. 

Pedalada Azul - domingo 

Os ciclistas participantes da pedalada partirão da frente do ginásio José Corrêa, que fica na Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro, às 8h, e percorrerão o circuito até o Parque Dom José (rua Ângela Mirella, 500 – Jd. Barueri). A ação irá até as 11h. Haverá sorteio de bicicleta durante o evento. 

Temp