Temp

Programação cultural de novembro tem teatro, comédia e música

- 08 de novembro de 2022

Com a Praça das Artes inaugurada e um teatro novo em folha, o ambiente está mais do que propício para a programação cultural de novembro da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri (Secult). Com mais de 900 lugares na plateia, o público terá a chance de assistir a peças teatrais de renome internacional, stand up e música da maior qualidade.

O Complexo Cultural Praça das Artes fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, no Jardim dos Camargos. Os ingressos precisam ser reservados antecipadamente on-line, conforme os espetáculos.  

O comediante Renato Albani é a estrela do seu quarto show solo, no dia 19, sábado, às 21h. O stand up relata os anos 1990/2000 e utiliza as referências do comediante com programas de TV, desenhos animados, amigos, histórias da infância e relacionamento familiar entre pais e filhos. A reserva também pode ser feita no Bilheteria Express.

No dia 29, terça-feira, a partir das 18h, o pianista, compositor e produtor musical Rogério Rochlitz faz palestra e apresentação musical gratuitas no projeto Música na Villa, que é uma realização com incentivo do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac). Com o tema “Música e Mercado de Trabalho”, os interessados podem fazer a inscrição pelo Sympla.

Barueri Street Festival
O Centro de Eventos (av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, na Vila Porto) nos dias 12 e 13, sábado e domingo, vai sediar o “Barueri Street Festival”, um dos maiores encontros de Cultura e Esportes Urbanos da América Latina, com inscrições gratuitas.

O local será um espaço com teatro, área de exposições, praça de alimentação, espaço kids e atividades para toda a família. Terá ainda muitas competições de dança de rua, concursos, exposições, palestras, workshops, shows ao vivo e muito mais. Mais informações pelo site.

Temp Temp Temp