Temp

Oeste Barueri garante classificação na Copinha vencendo o Rosário Central (SE)

- 09 de janeiro de 2023

Na tarde de sábado, dia 7, o Oeste Barueri venceu o Rosário Central (SE) na Arena Barueri por 1 a 0, com gol de Sávio aos 7 minutos da segunda etapa e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.  

No jogo de fundo, às 17h15, o Internacional (RS) bateu o Fluminense (PI) por 3 a 1 e também garantiu sua permanência na competição. Pelo Inter, os gols foram marcados por Vinícius, aos 11 minutos e aos 49 minutos; e Jhonatan, aos 78 minutos. Gustavo, do Fluminense, marcou aos 60 minutos. 

Oeste Barueri e Internacional (RS) estão na liderança do Grupo 24 da Copinha e se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 11, às 21h45, na Arena Barueri, com entrada gratuita, para a definição do primeiro lugar. A equipe gaúcha joga por um empate em razão de possuir um melhor saldo de gols. Haverá transmissão ao vivo pela Rede Vida e pela SporTV. 

Às 19h30, na preliminar, jogam Fluminense (PI) e Rosário Central (SE). Ambos já estão eliminados, mas a disputa promete ser aguerrida porque todas as equipes procuram sair da competição com pelo menos uma vitória na bagagem. Haverá transmissão ao vivo pelo Paulistão Play. 

Ficha técnica 
53ª Copa São Paulo de Futebol Júnior - Grupo 24 - Segunda rodada

Estádio Municipal Orlando Baptista Novelli, sábado, dia 7 de janeiro de 2023 – 15h. 

Oeste Barueri 1 x 0 Rosário Central (SE) 

Gol: Sávio Ramalho aos 52 minutos 

Árbitro: Igor Henrique Evas Rovero 

Assistente 1: Lucas Lascasas Júnior 

Assistente 1: Rafael Martinasso Lima 

Temp Temp Temp