Temp

“Amigo Estou Aqui – O Incrível Mundo de Toy Story” é atração na Sala de Espetáculos de Barueri

- 09 de março de 2020

Não há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças ao redor do mundo e cuja adaptação para o teatro já é um grande sucesso, visto por mais de 120 mil pessoas. No domingo (dia 15), a Sala de Espetáculos de Barueri, no Centro de Eventos, recebe às 16h a peça infantil que vai conquistar crianças e adultos. Os ingressos já estão à venda. 

O espetáculo, dirigido por Thi Fugikawa, traz o incrível mundo onde os brinquedos ganham vida quando seus donos não estão presentes. Dá para ver de pertinho o patrulheiro espacial Buzz Lightear, o dinossauro Rex, o Sr. Cabeça de Batata, a camponesa Betty, o xerife Woody, a vaqueira Jessye, o Garfinho, além dos soldadinhos de plásticos mais fiéis do planeta e Mickey Mouse. 

Nesta fantástica e super animada produção, todos irão mostrar o sentido exato da amizade. Eles cantam, dançam e emocionam a todos com um belo espetáculo cheio de luzes e efeitos. É uma aventura cheia de emoção e amizade, feito para todas as idades. 

Os ingressos estão sendo vendidos através do site www.bilheteriaexpress.com.br ou na bilheteria do Centro de Eventos.  

Amigo Estou Aqui – O Incrível Mundo de Toy Story 
Centro de Eventos de Barueri 
Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto – Barueri  
Mais informações:  4168-1809 / 97027-5645 (WhatsApp) 
Dia 15/03 (domingo), às 16h 
Lotação:  400 lugares  
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) 
Vendas online: www.bilheteriaexpress.com.br 

Temp Temp Temp Temp