Bazar da Solidariedade rende mais de 65 mil reais

- 09 de abril de 2019

Centenas de pessoas estiveram no 3° Bazar da Solidariedade, realizado sábado (dia 6), na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads). O evento foi promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Sads. Além do público, muitas autoridades municipais prestigiaram o Bazar cuja renda será revertida para a compra de tecidos e peças de inverno novas que são distribuídas na Campanha do Agasalho.

Roupas, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos, bijuterias, brinquedos, livros utensílios diversos, artigos de decoração, quadros, tapetes, enfeites e uma diversidade de artigos estavam à venda a preços baixos e fizeram a alegria de quem veio comprar.

Para a moradora do Jardim Belval, Joelma Cavalcante da Silva, o bazar estava muito bom: “ajuda muita gente que não tem condições de ir na loja comprar. Gostei muito das roupas de frio, de verão e dos calçados”. Joelma elogiou a ação do Fundo Social: “Barueri sempre tem essa iniciativa belíssima que é de ajudar as pessoas mais carentes a terem um conforto melhor”.

DOAÇÕES
O 3° Bazar da Solidariedade recebeu milhares de doações. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan, agradeceu o empenho da população, empresariado, comerciantes e poder público: “a quantidade e a variedade de peças, que foram desde vestuário até móveis, e também a inclusão de parceiros como os   moradores dos residenciais de Alphaville, mostra a credibilidade que o Fundo Social ganhou ao longo dos anos por conta do trabalho que faz. Isso nos deixa felizes e seguros para continuar ajudando as pessoas mais carentes. O bazar é também uma oportunidade dada às famílias de Barueri para adquirirem objetos a um preço acessível. Dessa forma podemos atender aos mais carentes e ter um número cada vez maior de parceiros solidários, com responsabilidade social e que se preocupam em ter uma cidade mais solidária. Isso tudo me traz muita alegria”.

RESULTADO
O Bazar rendeu R$ 65.471,45. Para Adriana Bueno Molina, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, o resultado é “fruto da colaboração de todos, pois beneficia a população de duas formas: dando a oportunidade de compra e possibilitando a aquisição de roupas novas.”

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp