Educação de Barueri é convidada a apresentar case de sucesso sobre transformação digital

- 09 de julho de 2020

Reconhecida como detentora de um case de sucesso em educação tecnológica, a equipe da Coordenadoria de Tecnologia da Secretaria de Educação de Barueri foi convidada a participar de um importante webinar sobre Transformação Digital da Educação Básica, organizado pelo instituto Hoper Educação.

Participaram da conferência, na quarta-feira (dia 8), o coordenador de Tecnologia, Ricardo Nascimento, e o diretor de Infraestrutura, Rodrigo Sinézio.

Os profissionais explicaram e responderam perguntas sobre todas as etapas da implementação da plataforma Google For Education em toda a rede municipal de ensino e do projeto Aluno Conectado, entre outras iniciativas que vêm colocando Barueri como uma das cidades mais avançadas em recursos tecnológicos na educação.

O evento também contou com a participação de autoridades educacionais de diversos estados e despertou elogios e cumprimentos. “Iniciativas inovadoras como estas nos enchem de esperança de que basta vontade política para que as mudanças aconteçam e beneficiem alunos e professores”, comentou João Vianney, mestre em educação e sócio da Hoper Educação.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp