Shows da Sandra Sá e Canto da Mata celebram o Dia das Mães em Barueri

- 10 de maio de 2022

O Dia das Mães foi comemorado em Barueri com muita música e manifestação folclórica, organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo.

O sol apareceu no Parque Municipal Dom José deixando o ambiente mais agradável no domingo, dia 8, e logo às 11h, no Cultura no Parque, o show com a cantora e compositora Sandra Sá agitou o público.

Famílias inteiras prestigiaram a apresentação. A cantora conversou bastante com o público e ressaltou a riqueza da música brasileira com presenças de ritmos de origem africana e indiana.

Às 14h foi a vez do tradicional grupo amazonense Canto da Mata  apresentar a sua cultura local sobre o boi-bumbá. A banda fez o público dançar ao som de canções como “Vermelho”, da cantora Fafá de Belém, e Tic, Tic Tac, da banda Carrapicho.

O grupo apresentou ainda canções próprias cheias do folclore dos povos da floresta, referindo-se à fauna e à flora. A apresentação contou ainda com a presença de Marciele Albuquerque, a atual cunhã-poranga do Boi Caprichoso.