Siga o canal oficial da Prefeitura de Barueri no WhatsApp

Confira as fotos no Flickr 

A Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict) informa que a Praça das Artes receberá, no dia 16 de junho, o Seminário LIDE – Empreendedorismo e Economia Criativa. O evento acontecerá das 8h às 12h e reunirá representantes do setor público, empresarial e da economia criativa para discutir tendências e oportunidades para o desenvolvimento econômico.

Com o tema “Empreendedorismo: inovação, mercado e crescimento”, o encontro promoverá debates sobre inovação, inteligência artificial, competitividade e geração de negócios. A iniciativa busca estimular a troca de experiências entre lideranças e fortalecer o ambiente de empreendedorismo e investimentos na região.

Entre os participantes confirmados estão a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza, e Magno Maciel, além de Luiz Calainho, diretor do Blue Note Brasil. O seminário também contará com a presença do ex-ministro Luiz Fernando Furlan e do ex-governador João Doria. Também participarão do encontro o prefeito Beto Piteri e o secretário municipal Magoo Rodrigues.

Saiba mais

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do portal do LIDE, reforçando a oportunidade para empreendedores, gestores e profissionais ampliarem conhecimentos e conexões estratégicas.

Serviço

Seminário LIDE – Empreendedorismo e Economia Criativa

  • Tema: “Empreendedorismo: inovação, mercado e crescimento”
  • Data: 16 de junho de 2026 (terça-feira).
  • Horário: das 8h às 12h.
  • Local: Praça das Artes – Barueri/SP.
  • Link para inscrição

Da redação
Crédito da foto: Tatiane Zechetto/Secom Barueri