Semana da Juventude inclui palestra, batalha de rima, skate e show com o rapper Projota

- 10 de agosto de 2018

A Secretaria de Cultura e Turismo, por meio da Coordenadoria da Juventude, programou uma série de atividades para a Semana da Juventude em Barueri. Entre os dias 13 e 19 de agosto haverá mostras de talentos em oficinas com artistas. Os destaques ficam para os dias 18 (sábado, às 14h), com a palestra do projeto "Inspire Alguém Hoje", e 19 (domingo, às 15h), no encerramento com um show do rapper e compositor Projota, ambos no Parque Municipal.

As atividades da Semana da Juventude terão lugar nas bibliotecas municipais, no estacionamento do Ginásio José Corrêa, no Centro Comunitário Jaraguá-Mirim (no Parque Imperial) e no Parque Municipal. Durante a programação acontecerá ainda uma mostra cultural, no dia 14 (terça-feira), das 8 às 22h, no estacionamento do Ginásio José Corrêa.

O estacionamento será palco de integração entre os jovens através de atividades artísticas e esportivas como hip hop, skate, música, batalha de rima,  street ball e mega roda de capoeira. Já a palestra "Inspire Alguém Hoje" tem o objetivo de orientar e chamar a atenção dos jovens para os valores da vida que são o caminho para o pleno desenvolvimento psicológico, físico e moral, longe das drogas e de más influências da sociedade.

Show Projota
Parque Municipal Dom José