Temp

Barueri é vice-campeão de vôlei sentado 

- 10 de novembro de 2017

Não faltou empenho e dedicação, mas a equipe de Barueri não conseguiu superar a fortíssima equipe do Sesi-SP, na final do Campeonato Paulista de Vôlei Sentado Masculino, disputada na noite de terça-feira (dia 7), no Ginásio José Corrêa.  

O vice-campeonato barueriense é muito honroso, pois a equipe adversária, comandada pelo técnico Célio César Mediato, heptacampeão brasileiro e que também integra a seleção brasileira, estava com cinco campeões pan-americanos em quadra. Foram 3 sets a 0, com parciais de 20-25, 19-25 e 12-25. 

O time de Barueri, do técnico Adriano Silvestrin, começou na frente do placar, mas esbarrou na defesa do adversário e nas cortadas precisas de Ricardo Roim, atleta de 2,10 metros, que já jogou em grandes clubes e na seleção brasileira de vôlei convencional. Na equipe da casa, a estrela é Rodrigo Mello, eleito melhor líbero no Pan de Montreal, no Canadá, competição em que o Brasil venceu os Estados Unidos. 

O secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri, Carlos Roberto da Silva, que também faz parte do time, não demonstrou abatimento com o segundo lugar. “É a primeira vez que conseguimos chegar à final e contra uma equipe muito bem estruturada. Estamos orgulhosos”, declarou o Professor Carlinhos. Em terceiro lugar ficou o CPSP (Clube dos Paraplégicos de São Paulo). 

Temp Temp Temp