Temp

Oeste vence São Caetano fora de casa e retoma segundo lugar no grupo D

- 11 de fevereiro de 2019

O Rubrão foi ao Anacleto Campanella no último sábado (dia 9) com o objetivo de vencer e saiu de campo com um excelente 3x1. O primeiro gol saiu aos 27 minutos, Matheus Jesus chutou de longe de perna esquerda e o goleiro Jackson falhou feio ao tentar a defesa.

O São Caetano empatou aos 8 minutos da etapa final: Bruno Mezenga cabeceou no centro do gol, após receber assistência de Rafael Marques. Dois minutos depois, Roberto pôs o Oeste Barueri à frente do placar marcando igualmente de cabeça.

O time da casa tentou empatar, mas não conseguiu. O último gol do jogo saiu nos acréscimos. Élvis bateu de fora da área aos 50 minutos no ângulo direito, sem chance de defesa para o goleiro.

Na tabela de classificação, o Rubrão está em segundo lugar no Grupo D com os mesmos nove pontos do São Paulo (perde no saldo de gols). O próximo adversário no Paulistão será o São Bento, no dia 18, às 17h30, na Arena Barueri.

Antes, entretanto, o Oeste estreia, nesta quinta-feira (dia 14), na Copa do Brasil contra o Fast Clube em Manaus-AM. Se voltar de lá com pelo menos o empate, estará classificado para a próxima fase da competição.

Temp Temp Temp Temp Temp