Temp

Secretaria de Esportes promove dia de atividades em homenagem à mulher

- 11 de março de 2020

Em continuação às atividades do Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Esportes de Barueri realizou um dia inteiro de atividades em homenagem à mulher, na segunda-feira (dia 9). Logo pela manhã, foi servido um farto café às servidoras da pasta.

Em seguida, muitas delas foram para a quadra do Ginásio Poliesportivo José Corrêa, onde se dedicaram a atividades físicas dinâmicas e a uma descontraída partida de voleibol. “Um dia inteiro para crescimento e desenvolvimento  profissional”, descreveu o secretário Tom Moisés.

Após o almoço servido nas dependências da Arena Barueri, foi exibido o filme “Férias Frustradas”, comédia de 2015, dirigida por John Francis Daley e Jonathan Michael  Goldstein e que tem Ed Holmes no papel principal.

No período da tarde, o evento contou com a participação especial de Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade. Ela enalteceu a importância do papel da mulher na família, em Barueri e na sociedade em geral e também a sua infinita capacidade de amar sem esperar algo em troca.

Para encerrar, houve a palestra da advogada e professora da Universidade Mackenzie Camila Padin, com o tema “Conquistas dos Direitos Femininos ao longo da História”, que elencou os avanços e desafios das mulheres em todos os tempos.

Temp Temp Temp Temp Temp