Temp

Sads abre vagas para cursos na área de estética e gastronomia

- 11 de abril de 2019

Uma boa oportunidade para ganhar um dinheiro extra ou se aperfeiçoar na área de atuação. A secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) de Barueri oferecerá cursos rápidos e gratuitos em duas áreas: estética e gastronomia. 

São 30 vagas para o curso de Estética Corporal (15 para o período da manhã e 15 à tarde). As aulas começam no dia 23 de abril e serão ministradas no 1° andar do prédio sede da Sads. O curso tem duração total de 21 horas. 

Já o curso Forno e Fogão oferecerá 40 vagas, distribuídas entre 20 para o período da manhã e 20 à tarde com duração total de 72 horas. O aluno aprenderá o preparo de comidas salgadas e doces típicas de regiões diversas, com vistas à comercialização. 

As inscrições para ambos podem ser feitas a partir do dia 15 de abril na sede da Sads e as vagas são limitadas. É preciso ser maior de 18 anos, alfabetizado e apresentar RG, CPF, comprovante de residência em Barueri. 

SERVIÇO 
A secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social fica na avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro. Inscrições no 1°andar. Para mais informações, você pode ligar: 4199 – 2800, ramais 199 e 205. 

Temp Temp Temp Temp Temp