Reunião de pais movimentou a comunidade escolar no final de semana

- 11 de maio de 2021

O sábado (dia 8) foi marcado pelas tradicionais reuniões de pais, das redes municipais de Barueri.

Mesmo em formato on-line, por conta da pandemia do novo coronavirus, a participação de toda a comunidade escolar foi marcante.

Para encerramento do primeiro bimestre, os pais de alunos de toda rede de ensino puderam ter informações sobre o conteúdo pedagógico que está sendo visto por seus filhos, rendimento escolar, avisos importantes sobre avaliações, frequência, entre outros assuntos.

Os pais tiveram ainda a oportunidade de tirarem dúvidas sobre os protocolos de segurança que estão sendo elaborados pelas unidades de ensino na ocasião em que o retorno da volta as aulas presenciais forem marcadas.

De acordo com Isolda Maria da Silva, mãe de um aluno da Emei Maria Meduneckas, a iniciativa da realização das reuniões foi muito positiva. “Fiquei muito feliz em receber tantas informações importantes e claras sobre a rotina escolar dos alunos. Confesso que como a mãe estou precisando muito de ajuda quanto a educação do meu filho diante de uma situação tão atípica”, disse.

Durante o encontro os gestores também puderam falar sobre as melhorias que foram implementadas em cada uma das escolas. Lindas atividades realizadas pelos alunos também puderam ser mostradas.

Como foi véspera do Dia das Mães, não faltaram declamações de poesia, músicas e homenagens a todas as mamães.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp