Temp

Dia Animal reunirá diversos serviços gratuitos aos pets de Barueri

- 11 de maio de 2022

No próximo final de semana a Prefeitura de Barueri vai realizar um evento muito especial, todo dedicado aos pets: o Dia Animal. Na ocasião, serão oferecidos diversos serviços gratuitos voltados principalmente aos animais de estimação. A entrada é franca. 

A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) irá promover mais um Dia Animal no próximo sábado e domingo (dias 14 e 15), das 9h às 16h, no Parque Dom José. Dentre os serviços haverá atendimento veterinário básico, emissão de RGA (Registro Geral do Animal), feira de adoção de cães, estandes de pet shop, distribuição de brindes e diversas atrações para animar as famílias presentes. 

Além disso, o munícipe terá à disposição doação de mudas de plantas ornamentais, desfile de animais, oficinas de artesanato, exposições e muito mais. 

Para usar a consulta veterinária gratuita, pede-se que os tutores retirem a senha com antecedência no próprio dia na administração do evento. As vagas são limitadas e o animal deve ter o RGA. 

Adote um amigão 
Vários cães estarão à disposição para adoção responsável. Todos os animais já estão castrados, vacinados e microchipados. Basta ser maior de idade, preencher o RGA e se comprometer a cuidar bem do pet.  

Se o interesse for por gatos, o munícipe deverá procurar o Cepad II (Rua Vera Cruz, 340, Jardim Flórida). O atendimento acontece todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h. Telefone para informações: (11) 4198-0819. 

Serviço 

Dia Animal no Parque Dom José 

Sábado, 14, e domingo, 15, de maio das 9h às 16h  

Rua Ângela Mirella, 500 – Jardim Barueri 

Informações: (11) 4199-1500 

Entrada franca 

Temp