Temp

Podcast “Isso Só Acontece em Novela” analisa Av. Brasil, Dona do Pedaço e Os 10 Mandamentos

- 11 de junho de 2020

Nesta quinta-feira (dia 11) tem mais um episódio do podcast “Isso só acontece em novela”, que analisa cronologicamente as telenovelas mais populares no país e seu impacto na sociedade. O programa é uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri e o Museu da Imagem e do Som.

O roteirista, dramaturgo e diretor teatral Lucas Martins Néia, e o jornalista, roteirista e crítico de novela Raphael Scire falam sobre os sucessos mais recentes da teledramaturgia, como Avenida Brasil (2012) e A Dona do Pedaço (2019), na Globo, e o fenômeno Os Dez Mandamentos (2015), na Record.

Durante o episódio, eles também comentam sobre a pulverização de audiência para outras mídias, como os serviços de streaming, e a produção de novelas infantis no SBT.

Esse é o segundo podcast produzido exclusivamente pelo Museu, que, em 2019, criou a série Musicais no Cinema, derivada da exposição de mesmo nome. O perfil do MIS na plataforma Spotify pode ser acessado em: https://open.spotify.com/show/2dnYUmvMF6h4Pc6fLJcCwQ .

Temp Temp