Temp

Amandinha é o novo reforço do Hinode Barueri

- 11 de junho de 2018

A ponteira Amanda Campos, de 29 anos, foi anunciada oficialmente no início deste mês como a mais nova integrante do elenco do Hinode Barueri. Amandinha, que é da seleção brasileira e defendeu o Praia Clube, de Uberlândia, campeão da Superliga Nacional de Vôlei na última temporada, afirmou que a mudança visa o seu crescimento profissional.

“Quando mudamos de equipe, buscamos o melhor. Atuar com atletas com quem já joguei anos atrás como Dani Lins, também será enriquecedor”, declarou. A equipe de José Roberto Guimarães, que já tinha contratado as centrais Milka e Lays, a levantadora Juma e a ponteira Maira, também renovou com a líbero Natinha, com a ponteira Tainara Santos, com a levantadora Jacke Moreno e com a oposta Sara Dias.

Espera-se que com um elenco desse naipe, o Hinode Barueri alcance resultados ainda mais expressivos que o vice-campeonato paulista e o quinto lugar na Liga Nacional, ambos na temporada passada. A próxima competição prevista é o campeonato paulista, que começa em agosto.

A saudável rivalidade do vôlei feminino na zona oeste da grande São Paulo também está garantida, já que a equipe de Osasco acabou de anunciar o novo patrocinador, manteve a comissão técnica e está confirmando a contratação de uma jogadora norte-americana.

Perfil
Nome: Amanda Campos
Apelido: Amandinha
Nascimento: 16/08/1988 - Recife (PE)
Altura: 1,80m
Posição: Ponteira
Campeã da Superliga 2017/18 e jogadora da seleção brasileira