Temp

Sebrae modifica oficinas de julho: inovação dos ganhos e controle financeiro serão temas do mês

- 11 de julho de 2018

Como acontece todos os meses, o Sebrae Aqui – Barueri, ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) está com inscrições abertas para as oficinas gratuitas de julho, mas com uma modificação nos temas. Devido a indisponibilidade de profissionais, ao invés dos já divulgados cursos “Fluxo de Caixa” e “Sei Formar Preço”, serão realizadas as capacitações “Inove para Ganhar Mais” e “Sei Controlar Meu Dinheiro”.

As datas também foram atualizadas. “Inove para Ganhar Mais” acontecerá no dia 24 de julho (terça-feira) e “Sei Controlar Meu Dinheiro” no dia 25 (quarta-feira). Ambas ocorrerão das 9h30 às 13h30 no auditório da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (av. 26 de Março, 1159, Centro – Barueri).

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4199-1333 / Ramal 303, também disponível para tirar dúvidas. Além disso, o posto do Sebrae Aqui – Barueri, que fica dentro do Ganha Tempo Municipal (av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro), está à disposição para qualquer orientação.

O serviço está disponível para qualquer cidadão interessado em algum dos temas ensinados: pessoas físicas e jurídicas, autônomos, empreendedores etc.

Saiba mais sobre as oficinas
Inove para Ganhar Mais:
apresenta as formas de inovação que podem ser implantadas na empresa e como isso pode reduzir os custos e processos.

Sei Controlar Meu Dinheiro: ensina a controlar o caixa para facilmente aplicar no dia a dia do negócio. O objetivo é ajudar a estabelecer práticas simples que podem fazer toda diferença no fim do mês.