Oeste reestreia no Brasileirão Série B contra Ponte Preta

- 11 de julho de 2019

Após a conclusão da Copa América, o Campeonato Brasileiro da Série B voltou com tudo nesta semana. Sexta-feira (dia 12) será a vez do Rubrão, que enfrenta a Ponte Preta, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Oeste Barueri manteve a preparação durante o recesso. Além dos treinamentos físicos e táticos, disputou amistosos contra Palmeiras e também contra o Água Santa. Perdeu por 2 a 1 para o Verdão, no Allianz Parque, e bateu o time de Diadema, no CT da Vila Porto, por 1 a 0.

Após oito rodadas, o Rubrão está em 10º lugar com 11 pontos. Tem duas vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

Troca de xerifes
O zagueiro Maracás, de 25 anos, que estava emprestado pelo Sampaio Corrêa ao Rubrão, transferiu-se para o Paços Ferreira, da primeira divisão portuguesa. Para o seu lugar veio Cléber Reis, de 28, que já esteve no Santos, Corinthians e na Ponte Preta.

Em casa
O jogo de estreia no novo gramado da Arena Barueri seria no dia 18 contra o Bragantino. Em razão de problemas operacionais, a partida foi transferida para o Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, no dia 20 (sábado), às 11 h. O endereço é avenida Brasil, 1361, Jardim Rochdale.

Atualizado em 16/07:
O gramado do
Estádio José Liberatti, em Osasco/SP está sem condições de receber a partida, portanto
Oeste Barueri x Bragantino jogarão no Estádio Novelli Júnior, em Itu,SP no mesmo dia e horário.

Endereço: R. Gildo Guarnieri, s/n - Vila Leis, Itu

Data: 20/07, sábado (mantida)

Horário: 11h (mantido).