Temp

Sala de Espetáculos de Barueri tem peças infantil e de temática espírita

- 11 de julho de 2019

O Centro de Eventos de Barueri recebe neste final de semana dois espetáculos teatrais: o infantil “Baby Shark” e o de temática espírita “Fora da Caridade não Há Salvação”.

A peça espírita será apresentada neste sábado (dia 13), às 20h, e os ingressos estão à venda no site www.bilheteriaexpress.com.br. Quem levar um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal) paga meia-entrada (obrigatório levar o alimento junto com o e-ticket).

Segundo o autor, Cyrano Rosalém, as experiências pessoais dos personagens são muito mais interessantes que qualquer tipo de doutrinação espírita. Trata-se de uma peça focada no pensamento positivo e a cena final é “de deixar o queixo caído”.

Baby Shark
Para os pequenos se divertirem e aprenderem um pouco mais sobre cuidados com o meio ambiente, no domingo (dia 14), às 16h, o Baby Shark e sua turma trazem a magia cheia de efeitos especiais em “Salvando os Oceanos”. Os ingressos também estão à venda pelo site www.bilheteriaexpress.com.br.

Baby Shark e Ping Fong, juntos com os seus amigos do oceano, saem em resgate de mamãe e papai Shark, que foram presos por um super vilão, o Capitão Sujeira, que vem poluindo mares do mundo. O infantil aborda a conscientização e ajuda a evitar a poluição com os plásticos, principalmente os canudinhos tão presentes no dia-a-dia das crianças e representam potencial dano ambiental.

Onde
O Centro de Eventos fica na av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto, em Barueri. Mais informações, 4168-6114.