Temp

Ainda há vagas para Programa Enfrentar do Sebrae a Pessoas Jurídicas

- 11 de agosto de 2020

Na próxima segunda-feira (dia 17), às 19h, terá início o Programa Enfrentar, do Sebrae, destinado a Pessoas Jurídicas (PJ). As aulas, que são on-line e gratuitas, irão até o dia 21 de agosto. Quem ainda não se inscreveu deve correr, pois há poucas vagas disponíveis.

Para participar é preciso ter CNPJ e fazer inscrição AQUI. Participantes com o mínimo de 75% de aproveitamento serão automaticamente habilitados para o programa de crédito Empreenda Rápido, além de ter acesso às soluções tecnológicas Sabraetec (Sebrae e Senac) com total gratuidade.

Mais informações com o Sebrae Aqui – Barueri pelo WhatsApp (11) 97587-9356 ou o e-mail sebraeaqui.barueri1@barueri.sp.gov.br .

O Programa será norteado por cinco ações de combate à crise: proteção de caixa; soluções de crédito; (Re)negociação com clientes e fornecedores; vendas on-line; e medidas governamentais. São cinco módulos com duas horas de duração cada, permeados por propostas de atividades a serem desempenhadas pelo empreendedor, encontros coletivos ao vivo e consultoria e mentoria individuais de acordo com as necessidades do participante.

A oficina faz parte do plano de apoio ao empreendedor de Barueri, idealizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho do município nesse período de retomada dos negócios prejudicados pela pandemia.