“Juventude junto com a Comunidade” estará na Vila Porto no sábado, dia 13

- 11 de agosto de 2022

A Prefeitura de Barueri, por meio da Coordenadoria da Juventude, da Secretaria da Família (Sefam), em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, volta a realizar no próximo sábado, dia 13, das 14h às 18h, mais uma edição do evento “Juventude junto com a Comunidade”.

Desta vez, o evento é comemorativo ao Dia Internacional da Juventude (12 de agosto). Terá atividades de lazer e serviços para as famílias e será na Praça Darci Fortunato Novais, na Vila Porto, na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis (ao lado do Centro de Diagnósticos e da Secretaria de Educação).

O evento tem como objetivo promover o bem-estar com lazer e cultura para as pessoas em seus bairros. Para tanto, contará com espaço kids, que terá cama elástica, escorregador e piscina de bolinhas; serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e acolhimento psicológico. Também serão ofertados cortes de cabelo e modalidades esportivas, como aulão de ritmos, fut mesa e outros. Atrações musicais deixarão o clima ainda mais animado.

Esta é segunda vez que a Sefam promove o evento. O primeiro foi no Jardim Audir no dia 24 de julho, reunindo grande público e ofertando um dia agradável a muitas famílias da região. A ideia é levar o “Juventude junto com a Comunidade” a todos os cantos da cidade.

Temp Temp Temp Temp