Veja o que abre e fecha em Barueri neste feriado de 12 de outubro

- 11 de outubro de 2022

Saiba o que abre e fecha em Barueri durante esta quarta-feira, dia 12 de outubro, feriado nacional - consagrado a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, e também Dia das Crianças.

Nesse dia, as repartições públicas municipais, incluindo o Ganha Tempo e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), permanecerão fechadas.

O expediente e o atendimento ao público nos referidos locais retornarão ao normal a partir das 8h da quinta-feira, dia 13.

Os prontos-socorros, a Farmácia Municipal, a Guarda Civil Municipal, a Defesa Civil/Resgate Municipal e o atendimento dos agentes de trânsito da Semurb (Secretaria de Mobilidade Urbana) funcionarão ininterruptamente.

Vacinação
Para vacinação contra a Covid-19, o atendimento também é ininterrupto. A UBS Benedito de Oliveira Crudo, que, em razão de reforma geral, está funcionando no Centro de Especialidades, na rua Benedita Guerra Zendron, 225 - Vila São João (bairro Centro), segue aplicando o imunizante aos sábados, domingos e feriados das 8h às 17h.

Parques abertos
Os parques da cidade também estarão abertos. O Parque Dom José (na Vila Porto) funcionará das 6h às 20h; o Parque Ecológico de Barueri, em Alphaville, ficará aberto das 7h às 17h; e o Taddeo Cananéia, no Parque Imperial, atenderá das 6h às 18h.