Homem que furtava fios de cobre do Viaduto Belval é detido pela Guarda Municipal

- 12 de abril de 2019

Na quarta-feira (dia 10 de abril), a Guarda Municipal de Barueri foi informada sobre um indivíduo que praticava furto à fiação do Viaduto Vereador Isaias Pereira Souto (Jardim Belval). Para conseguir puxar os cabos de energia, o rapaz retirou várias placas de concreto, deixando a passagem de pedestres do Viaduto cheia de buracos.

Em patrulhamento pelo local, a Guarda Municipal encontrou o indivíduo e o material furtado (aproximadamente 50 metros de fio de cobre). Ambos foram direcionados à Delegacia Central de Barueri.

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, ao tomar conhecimento do ocorrido, sinalizou a Secretaria de Serviços Municipais que já efetuou o reparo necessário no Viaduto para que não haja qualquer risco aos pedestres.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp