Previdência Social de Barueri passa a atender em novo endereço

- 12 de abril de 2019

A agência da Previdência Social/Barueri mudou de endereço e começa a atender o público na segunda-feira (dia 15). A mudança de prédio beneficia a população aumentando o número de atendimentos diários. No antigo prédio, a agência atendia em média 280 pessoas por dia. Agora, com a nova instalação em um imóvel com mil metros quadrados de área interna, a expectativa é que dobre o número de atendimentos.

“Além de o local ser mais adequado, a nova agência multiplica o número de perícias médicas trazendo mais profissionais. Entre os novos serviços, vamos oferecer aqui a reabilitação profissional para que os munícipes de Barueri não precisem mais ir até Osasco. Tudo com mais qualidade”, explicou Eronaldo José da Silva, gerente executivo do INSS em Osasco, durante solenidade de inauguração, que ocorreu na manhã de sexta-feira (dia 13) com a presença de várias autoridades locais.

O novo prédio recebeu sinalização e também cumpre os requisitos de acessibilidade, que não estavam presentes na antiga agência. A mudança faz parte de um convênio firmado entre a Prefeitura de Barueri e o INSS. “Nossa intenção é primar pela qualidade dos serviços prestados à população. Essas instalações fazem parte desse objetivo. Aqui, oferecemos mais qualidade e conforto a cada cidadão”, enfatizou o Prefeito de Barueri, Rubens Furlan.

Agora, a Previdência Social/Barueri passa a atender na avenida 26 de março, 1.439, no Centro da cidade. A mudança de endereço não altera o horário de funcionamento da unidade, que continuará sendo das 7 às 17h de segunda a sexta-feira.

Temp Temp Temp