Final de semana emocionante para professores que tomaram primeira dose da vacina

- 12 de abril de 2021

O final de semana foi marcado por momentos de expectativa e muita emoção para os professores que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid 19, no Centro de Aperfeiçoamento de Professores (CAP).

Uma grande equipe, integrada pelos profissionais da Secretaria de Saúde e a Secretaria de Educação de Barueri, garantiu a organização dos primeiros dias de imunização.

No sábado, dia 10, a primeira professora a tomar a vacina foi Benedita Maria da Silva, que leciona há 23 anos da Emef Francisco Zacarioto. Emocionada, ela fez questão de falar sobre a importância da vacina para todos. “Vacina é uma injeção de vida e de esperança. Só assim teremos a garantia de que tudo isso vai passar”, disse.

O Secretário de Educação, Celso Furlan, também acompanhou toda a movimentação e cumprimentou os professores presentes. “Quero agradecer toda a equipe que está trabalhando sem medir esforços para imunizar todos os profissionais da Educação. Este é um momento de muita alegria para todos. Que voltem logo os momentos de saúde e alegria. Que a vacina chegue para todos”, desejou.

Vale lembrar que a vacinação está sendo realizada todos os dias, conforme disponibilidade de vacinas, até que todos os profissionais sejam imunizados. Os cadastros estão sendo feitos pelo portal Vacina Já Educação e sendo validados em cada uma das unidades de ensino.

Nesta primeira fase estão sendo imunizados os professores maiores de 47 anos atuantes. A confirmação de agendamento será informada pela gestão de cada escola.

O Centro de Aperfeiçoamento de Professores está localizado na Rua Cabo Pm José Maria Schiavelli, 205 - Vila Porto, Barueri – SP

Assista ao vídeo

Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp Temp