Temp

Atividades para a família marcam as homenagens ao Dia dos Pais nas escolas

- 12 de agosto de 2022

Em homenagem ao Dia dos Pais, todas as escolas da rede de ensino realizaram ao longo da semana muitas ações voltadas à família.

Um dos principais componentes da comunidade escolar é a família dos alunos, e nessa época do ano o Dia dos Pais (comemorado este ano em 14 de agosto) é um momento para celebrar e aproximar os responsáveis da escola.

Cartinhas, trabalhos artesanais, apresentações de poemas, músicas e atividades recreativas realizadas juntamente com o pai ou o responsável legal foram algumas das ações realizadas pelas unidades de ensino.

Na Emei Rogelio Recarey, do Vale do Sol, ao longo de toda a semana a gestão da escola - juntamente com os professores - proporcionou muita festa e animação. Nos turnos escolares aconteceram jogos, gincanas, brincadeiras em equipe e muita diversão.

De acordo com a diretora Mônica Balmant, a participação de toda a família trouxe ainda mais alegria para a escola. “Nossas atividades têm o objetivo de integrar e levar entretenimento para todos”, explicou.

Temp Temp Temp Temp Temp