Temp

Cenários infantis encantaram crianças que passaram pelo Ganha Tempo esta semana

- 12 de outubro de 2019

Um mundo de encanto e fantasia invadiu os corredores do Ganha Tempo Municipal nesta semana. De 7 a 11 de outubro, em celebração ao Dia da Criança (comemorado 12/10), o equipamento surpreendeu com uma bela exposição baseada em personagens do universo infantil. 

Diversos cenários foram espalhados pelo corredor principal e na área próxima da brinquedoteca para que os pais pudessem fotografar seus pequeninos em ambientes lúdicos e muito ricos em cor e encantamento. Rei Leão, Branca de Neve, A Bela e a Fera, Vingadores e muitos outros personagens fizeram a alegria da criançada. 

Os bonecos, feitos em esculturas de isopor, foram cedidos pela Coelho’s S/A, uma empresa familiar que existe há 16 anos na qual pai, mãe, filho, filha e cunhada atuam juntos na produção das artes. “Na verdade somos uma equipe: eu, Eduardo Coelho, faço a modelagem, minha esposa Adriana e minha cunhada Tânia fazem o revestimento (aplicação da fibra de vidro), meu filho Eduardo ajuda na impermeabilização e minha filha Nikole faz a pintura”, descreve, orgulhoso, o patriarca Eduardo Coelho. 

Eduardo - o pai -, quando não está fazendo arte, é Guarda Municipal de Barueri, cargo que ocupa há 19 anos. Ele conta que a modelagem em isopor começou por causa da filha Nikole, em ocasião de sua festa de aniversário de dois anos. Ele agradece à administração do equipamento pela oportunidade. “Nosso objetivo foi proporcionar alegria aos usuários do Ganha Tempo”, diz. 

Você pode conferir todas as fotos da exposição CLICANDO AQUI.  

Temp Temp Temp Temp Temp