Temp

Defesa Civil abre inscrições de curso gratuito de Pilotagem Preventiva para motociclistas

- 13 de março de 2023

A Defesa Civil de Barueri, ligada à Secretaria de Segurança Urbana e Defesa Social (SSUDS), está promovendo a primeira de cinco edições do curso de Pilotagem Preventiva para motociclistas de 2023. As vagas são limitadas. 

Os interessados em participar da primeira turma do ano podem se inscrever preenchendo AQUI o formulário até quinta-feira, 16 de março.  

O curso é voltado a motociclistas habilitados na categoria A e será ministrado no dia 18 de março em duas etapas. Terá aulas teóricas no período da manhã, das 9h às 12h na sede SSUDS, na rua da Prata, 725 - Jardim dos Camargos; e aulas práticas à tarde, até as 15h, na rua Desembarcador Celso Luiz Limongi, 84, na Vila Porto, em frente ao novo Fórum da Comarca de Barueri.  

Com o slogan “Coloque essa ideia na cabeça”, o curso tem como objetivo promover treinamento especializado em pilotagem de motocicletas para evitar acidentes por meio de técnicas de condução segura. 

Outras turmas 

Neste ano, o curso de Pilotagem Preventiva para motociclistas terá mais quatro turmas nas seguintes datas: 13 de maio; 15 de julho; 16 de setembro; e 18 de novembro.  Para cada turma, os interessados deverão se inscrever com dois dias de antecedência.  

Serviço 

Visando colaborar com a comunidade, a organização do curso pede a doação de um quilo de alimento não perecível. Para mais informações, o telefone é (11) 4199-0620, ramal 20; WhatsApp: 5570-2010; e e-mail: sas.defesacivil.escola@barueri.sp.gov.br.  

Temp Temp