Temp

Secretaria da Mulher lança programa 40 Tons de Liberdade Rosa

- 13 de fevereiro de 2019

Uma bonita cerimônia, na segunda-feira (dia 11) marcou a abertura do Programa 40 Tons de Liberdade Rosa, iniciativa da Secretaria da Mulher de Barueri, que tem o objetivo de garantir total apoio às mulheres baruerienses com de câncer de mama.

O Programa é dedicado às Pérolas Rosa, do Núcleo de Combate ao Câncer de Mama, e seguirá com uma série de atividades de acolhimento, palestras e apoio às usuárias.

A festa de lançamento contou com apresentações especiais de danças e teatro. As artistas da Academia Ela Vip foram as convidadas especiais.

Ao falar sobre esta nova fase do Programa, a secretária da Mulher de Barueri, Giani Cristina, salientou a importância do projeto. “Tentamos abrir caminhos por intermédio da saúde emocional e afetiva que o programa proporciona. Somos um instrumento para facilitar o bem-estar de todas as integrantes. Sabemos que precisamos não só tratar do corpo, mas da emoção também. Também faz parte do nosso objetivo trabalhar com prevenção ao longo de todo o ano, não somente no Outubro Rosa”, destacou.

Temp Temp Temp Temp