Temp

Programação das “lives” da Secretaria da Mulher traz novidades a cada dia

- 13 de abril de 2020

Devido ao período de quarentena, procurar soluções que auxiliam a saúde sem sair de casa é o foco de todos. E todos os dias a Secretaria da Mulher de Barueri traz uma nova programação de vídeos ao vivo, com o intuito de entreter e levar mais saúde para os munícipes de Barueri.

Os assuntos dos vídeos têm temas variados e contam com profissionais e professores que levam informação para aqueles que estão em casa. Esse método tem feito grande sucesso e é uma excelente alternativa para esses tempos em que cuidar da saúde é a prioridade.

Esses vídeos são chamados nas redes sociais de “lives”, termo que significa “vídeo ao vivo”, e que utilizam a plataforma “Instagram” para serem postados. Além de assistir aos vídeos de forma simultânea, os espectadores ainda podem fazer comentários e tirar dúvidas em tempo real, tornando as aulas muito mais dinâmicas.

Para acompanhar toda a programação, basta ficar sempre atualizado nas redes sociais da Secretaria da Mulher. Os vídeos postados não se restringem apenas a exercícios e abrangem também receitas, aulas de dança, trabalhos manuais e debates sobre os mais diversos temas. Os conteúdos também auxiliam as mulheres que estão com os filhos em casa com ideias de atividades para que toda a família possa participar.

Confira a programação da terça-feira dia 14/04:
10h – Aula de Sertanejo – Com a professora Mayara Carrião
14h – Baby Yoga, Mamães com seus bebês e gestantes – Com Cassia Tozo
16h – Ballet Power – Com a professora Rita Nogueira
18h – Bate papo com a Nutricionista – Com a nutricionista Thalyta Machado.

Temp Temp Temp